Translate

Vídeos de trabalho

   Quem ainda não conhece o canal Transformação?
   Veja a apresentação e faça uma visita, se ainda não se inscreveu, fique a vontade. Pode compartilhar, dar sua curtida, Se deixar um comentário, ficarei muito feliz. Vem ver o que tem pra você lá, tudo isso e muito mais:











Quem não se preocupa quando vai fazer uma festa. São muitos detalhes para resolver.
  Foi pensando nisto que fiz um vídeo para te ajudar. O convite é uma coisa tão importante quanto o bolo. Vai dar uma festa? Então assista o vídeo:



  Com paciência você vai personalizar um belo convite. Boa festa para você!
  Um abraço e um big beijo.









  Olá pessoal! 
  Olha que legal a tag que eu fiz. Achei que ficou bem divertida. rsrs sempre que alguém grava uma tag sobre irmã, tem as irmãs juntas no vídeo, mas dessa vez eu fiz diferente. 
  Está curioso(a), então assista. 
  É hora das risadas:




                                          







  Quando pensei em fazer um vídeo, fiquei sem ideia, só imaginava que queria muito fazer meus vídeos, mas as idéias não apareciam. Comecei a assistir vídeos de blogueiras e decidi fazer um de produtos que uso e gosto. Não ficou profissional como os das meninas, mas para quem nunca fez, acho que ficou legal. Agora que o vídeo está pronto, gostaria de saber a opinião de todos. Fiquei muito nervosa, as mão estavam geladas, mas consegui fazer. 
  Espero que coisas boas aconteçam depois deste vídeo!






  Então, este é o meu primeiro vídeo de trabalho.
  Depois desse já fiz muitos outros. Com assuntos que aprendi ao longo da minha vida e continuo aprendendo, passo minhas experiências para vocês.
  Se alguém quiser ver algum assunto nos vídeos que ainda não fiz, é só me dar idéias. Aceito todas e estudarei com carinho para vocês. Sugestões são sempre bem vindas.
  Estão curiosos para ver mais vídeos?
  É só entrar no canal:


www.youtube.com/channel/UCp2GuTR2En2MBf2tzOEZDUg/videos



  Se inscrevam, deixem comentários, curtam os vídeos.


 
  









Nenhum comentário:

Postar um comentário